sábado, 13 de fevereiro de 2016

Parauapebas 2016: Permanencer, Voltar ou Mudar




O  carnaval acabou agora parece que de fato o ano começa para todos nós. Aquilo que ainda não tinha sido resolvido e deixamos para depois do carnaval agora deverá se resolver. 
E assim começamos mais um ano de luta.

Na  nossa cidade o que percebo é um certo marasmo político, depois das visitas do GAECO e as operações realizadas aqui levando a cidade  ao ponto de uma verdadeira tempestade de furacão, a impressão que temos é que o que tinha de ser feito foi feito e quem pode se salvar salvou-se, e os  que não conseguiram, caíram na fogueira.

A cidade voltou à rotina de sempre, vemos pelas ruas obras da prefeitura  a todo vapor, outras a caminho de serem inauguradas e a população já criando expectativas pra  vê o que acontecerá esse ano com a nossa cidade durante o período eleitoral.

Permaneceremos com o atual governo? Que mesmo com tantos escândalos que houveram durante o seu governo , até o momento, não foi comprovado nada contra a idoneidade do chefe do executivo. Ou será que colocaremos novamente para sentar na sala  gelada aquele que já ocupou o lugar por oito anos? Mais ainda temos uma terceira alternativa, dá oportunidade para um que não assumiu o executivo municipal e  ter a chance de mostrar a garra de quem quer fazer seu nome na política municipal.

O certo é que a política esse ano na nossa cidade promete ser bastante acirrada. Os que estão querem ficar, os que saíram querem voltar e os que nunca tiveram querem ganhar. É digna de uma novela com vários capítulos que nós acompanharemos todas as cenas com muita audiência.

3 comentários:

  1. http://blogdaneiapedrosa.blogspot.com.br/2016/02/parauapebas-2016-permanencer-voltar-ou.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. E verdade Esse ano promete. E eu como cidadã desta cidade vou optar por um novo Candidado. Figurinha repetida não vale.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhando de longe e na torcida por um resultado que traga crescimento para a cidade e melhores dias aos seus munícipes.

    ResponderExcluir