quarta-feira, 25 de maio de 2016

o barco está afundado, salve-se quem puder!!!!



Meu Deus onde estamos? Aonde vamos para com tudo isso? Ainda veem mais coisas para serem reveladas? Essas interrogações sempre aparecem nas nossas cabeças depois de mais um dia de escândalo no Brasil.

Ficamos tristes com mais um confirmação daquilo que já estamos acostumados a saber: na nossa política não existe uma banda podre, existe sim, toda uma podridão. Com o áudio divulgado nesse inicio de semana ainda  conseguimos ficar atônitos . Mas, como sempre, a grande mídia parece querer minimizar os fatos, já perceberam? Se fosse um áudio divulgado com alguém que estivesse do lado da Dilma ou do Lula o impacto seria estrondoso. Não foi bem o que percebemos nos principais noticiários de hoje. Um Juiz do STF minimizou a situação, outro jornal afirmou que irá acompanhar o caso e por enquanto estamos aqui  embasbacados com as afirmações categóricas de Jucá.

Dizer que o processo de impeachment contra a Dilma é uma manobra jurídica e política todos concordam, mas com o vazamento do áudio ficou muito claro, pra quem tem um mínimo de conhecimento do que está acontecendo, que tudo isso é um acórdão político,  melhor dizendo, UM GOLPE!

Pairou uma nuvem negra sobre o Brasil, ou melhor, sobre esses que se dizem nossos representantes, estamos no mar a deriva, mas não é uma mar de água salgada e cristalina. Vivemos agora num mar de lama, de podridão que quanto mais se mexe mais  brota lama fedida.

Com palavras bonitas, com posturas quase serenas e com olhar convicto o comandante dessa embarcação tenta nos convencer que a tempestade irá passar e que depois virá à calmaria com um mar tranquilo  e livre de tormentas. Porém, já somos experientes nesse tipo de embarcação e não acreditamos mais que o mar se acalmará com as rotas que estamos seguindo.

A solução? Não sabemos o que fazeruma coisa é certa, peguemos os nossos coletes salva-vidas por que a qualquer momento esse barco pode afundar e será um salve-se quem puder.






Um comentário:

  1. Ainda vão aparecer mas pessoas do alto escalão envolvidas dessa atual gestão em falcatruas ou em corrupção , isso é sem sombra de dúvidas, porém o que não podem fazer é que nem faziam o governo passado , tentando BLINDÁ e PROTEGER quem deveria afastar . Temer pegou uma verdadeira Batata Quente, se ele não saber asar queima, uma gestão passada que deixou cicatrizes que irão custar sarar.

    ResponderExcluir