sexta-feira, 8 de abril de 2016

Desabafo de uma deseperançosa



Diante de todas as coisas que vemos e ouvimos  nas redes sociais, na tv e nos debates sobre o que está acontecendo no nosso Brasil, já sabia que chegaria um dia em que estaríamos fartos de toda essa lama que representa a nossa política. Agora sei que já chegou esse dia.

Por onde andamos  as pessoas tentam externalizar suas opiniões sobre essa situação toda. Quem apoia o governo e acha que o impeachment é golpe defende seu ponto de vista. Os que são contra o governo e desejam que a Dilma saia também se exalta ao falar sua opinião. No entanto, uma coisa não podemos negar: sempre assinamos uma promissória de bobos.

Bobos em acreditar que essas pessoas que nos representam  irão fazer alguma coisa  por nós, bobos também em acreditar que essa crise será resolvida depois que essa leva de políticos corruptos saírem_ infelizmente outros políticos desonestos entrarão.

Nessa nossa história podre, uma coisa é certo_ não existem inocentes_ com essas delações premiadas o que está vindo à tona é que entre deputados, senadores, ministros, presidente todos cometeram erros gravíssimos enquanto representantes do povo. 

A cada novo dia mais delações, mais gente entra na lista de corruptos. Se tudo o que já foi dito se confirmar estamos vivendo uma calamidade sem tamanho. O nosso país ainda terá solução?

Não costumo ser pessimista, mas confesso que minhas expectativas para o nosso país não são boas. Estou farta de tanta sujeira. E o pior é quando tentamos olhar para  frente pra ver se vemos uma luz no fim dessa escuridão e ainda não enxergamos.Que apareça logo pelo menos uma fagulha para clarear nossas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário