terça-feira, 14 de junho de 2016

Está tudo muito estranho

Vamos lá... é assim que penso quando começo a escrever...Nesses últimos dias ando meio desmotivada pra escrever, não sei se é um pouco de descrença que estou sentindo de tudo que vejo.
Cada vez me certifico que nós seres humanos somos bichos complicados.

Há dias que acordo cheia de boa vontade, disposta e com uma carga renovada, outros dias, já do nada, vejo apenas o lado mais sombrio da vida.. estranho pensar assim né? Mas isso é ser um humano( pelo menos acho que sim).

Não sei se esse sentimento também se deve a tantas coisas que estou vendo ultimamente: horripilantes. É a intolerância de homofóbicos, é a ação de covardes que estupram mulheres e a perversidade de tantas formas que um animal bruto jamais seria capaz de cometer, é até mesmo uma ofensa comparar animais irracionais com certas atitudes que os ditos animais "racionais"

Ainda bem que sempre temos a capacidade de nos renovar. E de repente penso que estou em um país perfeito pra viver. Com lindas paisagens (exuberantes até), com um povo alegre e hospitaleiro, uma educação mais que perfeita, pois os alunos adoram ir à escola pois é lá que mais se divertem.Sem contar que esse país os políticos que ousam praticar corrupção são punidos de forma exemplar, pra que outros não cometam os mesmos erros. É por isso que praticamente não existe mais corrupção nesse país que moro.

Ops...aí do nada percebo que estava sonhando e volto a minha realidade.Que bom que ainda tenho esperança!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário